spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mangaratiba irá sediar a maior competição de caiaque do mundo

Mais lidas

Mangaratiba irá receber, entre os dias 21 e 23 de outubro, a nova etapa do Desafiator Kayak Fishing (DKF). A competição contará com a participação de aproximadamente 2.000 atletas e delegações de países diferentes.

Com o apoio da Prefeitura de Mangaratiba e das Secretarias de Eventos e de Turismo e Cultura, o evento acontece em Itacuruçá.

O DKF promove, além da competição de caiaques, uma competição de pesca esportiva, uma arrecadação de alimentos para doação, assim como diversas atrações e shows.

Pela 5ª vez o desafio acontece em Mangaratiba, sendo que sua última edição, em 2019, foi a maior de toda a história do evento. Mais de 1.800 atletas participaram e cerca de quatro toneladas de alimento foram arrecadadas.

“Mais uma vez Mangaratiba será palco de uma grande competição esportiva internacional. Este tipo de evento é muito importante para nossa cidade, pois, ajuda a propagar o nome de Mangaratiba para o mundo, além de fomentar o turismo esportivo e a economia local. Estamos muito felizes em receber o DKF mais uma vez e todos os atletas que virão para cá”, conta o Prefeito Alan Bombeiro.

Confira abaixo a programação completa da competição:

21/10 – Chegada dos atletas
22/10 – Reconhecimento de área e Confraternização
23/10 – Competição e premiação de Pesca Esportiva

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias