spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba pode virar cenário de filme

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ator, diretor e produtor, André Segatti, esteve em Mangaratiba nesta quarta (19) e participou de uma reunião com o Presidente da Fundação Mário Peixoto, Jefferson Dias. O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto do filme ‘Depois do Mar’, que poderá ser gravado e produzido em Mangaratiba. O Prefeito Alan Bombeiro, fez uma vídeo-chamada para desejar boas-vindas e cumprimentar a todos presentes na reunião.

O filme é escrito por Adiel Hazaitz e Eliane Lemos e será estrelado por Louise Nagel, André Segatti e grande elenco. O longa contará a história da personagem Beatriz, que perde sua filha e marido durante a pandemia, e faz uma viagem solitária a uma ilha onde ela faz descobertas que vão mudar o sentido da sua vida. A produção tem previsão de lançamento nas plataformas de streaming ainda para o primeiro semestre de 2023.

Para Segatti, a cidade de Mangaratiba é o cenário perfeito para o filme. “Logo que recebi o roteiro e vi que a história se passava em uma ilha, não tinha como escolher outro lugar que não fosse Mangaratiba. Além de ser um paraíso, é a locação ideal para a produção”, destacou o ator, diretor e produtor.

“Mangaratiba, serviu de casa, inspiração e cenário para Mário Peixoto, o primeiro cineasta premiado e reconhecido mundialmente. Nossa cidade precisa voltar a fomentar a cultura e o turismo através do audiovisual e honrar o nome desse grande cineasta”. Comentou o Presidente da Fundação Mário Peixoto, Jefferson Dias.

Após a apresentação do projeto, a próxima etapa é a produção das locações, visitas técnicas em toda a cidade e a captação dos recursos para a produção do filme.

Também participaram da reunião o Produtor Executivo do filme, Renato Augusto Pimentel, e a Subsecretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Adriana Dahan.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias