spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Justiça Itinerante Marítima terá sua 3ª edição em Angra dos Reis e Paraty

spot_imgspot_img

Mais lidas

A 3ª edição do evento da Justiça Itinerante marítima acontecerá do dia 7 a 11 de novembro, em Paraty e Angra dos reis.

A iniciativa leva o programa a locais distantes da costa fluminense, com acesso por via marítima, como a Vila do Abraão, na Ilha Grande. Um grupo, formado por juízes, promotores, defensores públicos e servidores oferecerão atendimento jurídico aos moradores dessas localidades.

Os interessados poderão regularizar o registro civil, solicitar primeira ou segunda via da identidade, entrar com ação de pensão alimentícia, oficializar divórcio, entre outros serviços.

Os locais que serão beneficiados com tais serviços são: O Mercado de Peixes em Paraty, Parque Mambucaba, Bracuí, Vila do Abraão e Japuíba, em Angra.

O Mercado de Peixes, na Rua José do Patrocínio, n° 100, em Paraty receberá atendimento na segunda-feira (07/11), das 9h às 15h.

Na terça-feira (08/11), das 09h às 15h, o atendimento estará no CIEP na Rua do Aviador Santos Dumont, n° 552 – Parque Mambucaba, Angra dos Reis.

Na quarta-feira (09/11), o programa estará atendendo na Escola Municipal Áurea Pires da Gama, na Estrada Santa Rita em Angra.

Seguindo com atendimentos nos dias 10 e 11 (quinta-feira e sexta-feira) na INEA em Angra dos Reis e na Escola Municipal dos Santos Dumont, também em Angra dos Reis. Ambos os dias das 9h às 15h

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias