spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

TurisAngra convoca operadores de taxi boats para capacitação

Mais lidas

Condutores de taxi boats que não receberam o selo da TurisAngra terão nova oportunidade para se legalizarem entrando com o pé direito no verão.

A Fundação de Turismo convoca todos os operadores deste tipo de embarcação para a oficina de capacitação, requisito obrigatório para se tornar legalizado.

Na Ilha Grande, a oficina será no dia 7 de novembro, das 9h às 13h e das 13 às 17h, no auditório do INEA, que fica na Avenida Nassib Monteiro de Queiroz, S/N, na Vila do Abraão.

No continente, a oficina será no dia 10 de novembro, das 9h às 13h, no Convention and Visitors Bureau, na Rua Arcebispo Santos, 196, sala 201, Centro de Angra dos Reis.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 4 de novembro, por meio do link: https://forms.gle/EAmLfJiZ3r2ZVTfQA. Nele o interessado vai preencher um formulário. As vagas são limitadas.

– Reforçamos que só os taxi boats que participarem das oficinas e estiverem devidamente cadastrados junto à TurisAngra poderão receber o selo da autarquia e, assim, serão considerados legais, podendo utilizar a estrutura oferecida pela fundação de turismo. Com isso, temos o controle das embarcações, e os turistas ficam mais tranquilos, pois sabem que aquele condutor é capacitado para navegar – destacou o presidente da TurisAngra, Marc Olichon.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias