spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: Câmeras de monitoramento são retiradas de comunidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com informações recebidas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre uma facção criminosa que estaria instalando câmeras de monitoramento no Morro da Caixa d´água, em Angra dos Reis, policiais militares do 33º BPM estiveram nesta terça-feira (01) na comunidade, onde apreenderam duas câmeras, dois roteadores e um amplificador de sinal.

Assim que chegaram à Rua Salomão Reseck para checar as informações do Disque Denúncia, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Durante a ação, os bandidos conseguiram fugir em direção a uma área de mata e durante diligências no local, os policiais militares identificaram em postes da comunidade, duas câmeras em funcionamento, cada uma com um roteador e um amplificador de sinal. Os materiais foram retirados dos postes e levados à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias