spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Procon RJ autua empresa na região da Costa Verde

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Procon RJ realizou, a pedido do Ministério Público, fiscalizações na região da Costa Verde para apuração de denúncias contra empresa de ônibus e venda irregular de GLP. Dois veículos foram interditados e uma empresa de ônibus foi autuada em Paraty.

Uma empresa de ônibus foi autuada e teve dois veículos interditados em Paraty.  Os veículos apresentavam problemas como elevador de acessibilidade inoperante, que afeta diretamente a segurança do consumidor, já que modifica a forma adequada de acesso ao transporte, além de outros problemas mecânicos.

Ainda em Paraty, os fiscais vistoriaram o terminal rodoviário para apurar atrasos nas linhas de ônibus e constataram falha na informação quanto aos horários e atrasos nos embarques em uma empresa, que também foi autuada.

Já em Angra dos Reis, a autarquia, junto com a  Agência Nacional de Petróleo- ANP,  apurou denúncias em busca de revendedores não autorizados de Gás Liquefeito de Petróleo – GLP e cinco estabelecimentos foram fiscalizados. Foram encontrados botijões, porém sem irregularidades. A empresa autuada terá 15 dias para apresentar defesa e, após processo administrativo, poderá ser multada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias