O colunista Leandro Mazzinie Walmor Parente, do jornal ‘O Norte de Minas’, publicou sobre o destino do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno das eleições desse ano, a partir de 1° de janeiro de 2023, quando não terá mais mandato. E uma das opções é Angra dos Reis.
Segundo Leandro, informações de pessoas próximas à Bolsonaro afirmam que o presidente pode, após deixar o mandato, morar por alguns meses na ilha particular de um amigo. O local foi recém-adquirido e proporcionaria a segurança e privacidade necessários.
Há ainda outras duas opções, de acordo com o colunista, as opções da casa em um condomínio na Barra da Tijuca, onde Bolsonaro morava antes de ser eleito presidente da República, ou a permanência em Brasília, onde um imóvel seria locado no Lago Sul.
Jair Bolsonaro (PL) deixará a presidência no dia 1° de janeiro, já que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por 50,9% x 49,1% dos votos válidos. Ao todo, o atual presidente obteve 58.206.354 votos nominais.