spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Adolescente é preso durante operação em Paraty

Mais lidas

Na manhã desta quinta-feira (10), um adolescente foi apreendido durante em operação conjunta das polícias Civil e Militar em Paraty, no bairro Condado.

O jovem responde por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, traficantes vieram do Complexo do Alemão e estavam implantando o terror nos moradores e montando feiras para comercializar drogas em plena luz do dia.

Os agentes se dirigiram até o endereço para executar uma patrulha no local. Durante o patrulhamento, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, ninguém saiu ferido.

O adolescente, de 17 anos, foi alcançado enquanto os outros suspeitos fugiram para uma área de mata ao final do tiroteio.

O jovem portava 40 cápsulas de cocaína.

O delegado Marcelo Russo afirmou que o adolescente responde por tentativa de homicídio, o crime aconteceu contra policiais militares, em maio deste ano.

“Apreendemos um adolescente infrator que já responde por tentativa de homicídio de policiais militares e também foram apreendidos 40 pinos de cocaína. Vamos continuar investindo nessas buscas para que possamos, cada vez mais, reprimir o tráfico de drogas e trazer paz ao bairro”, explicou o delegado.

O menor de idade e o material estiveram encaminhados para a delegacia de Paraty. Ele ficou detido à disposição da Justiça.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias