spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Renovação de matrícula para 2023 será aberta em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quarta-feira (16) a renovação de matrícula para as redes municipais de Angra dos Reis para o ano de 2023 serão abertas.

Para efetuar a renovação, o responsável legal precisa entrar em contato com a escola que o aluno está matriculado e agendar um horário.

Apenas o responsável legal ou pessoa autorizada poderá renovar a matrícula, devendo apresentar um documento de identificação e CPF do estudante.

Além disso, os responsáveis também pode solicitar a transferência do aluno para outra escola da rede municipal, para um colégio próximo ao atual. Os interessados deverão agendar uma reunião para formalizar a autorização de encaminhamento para a nova instituição.

O prazo final para ambas situações vai até o dia 30 de novembro. A prefeitura de Angra dos Reis informou que a pré matrícula começa no dia 1° de dezembro e vai até o dia 1° de janeiro de 2023.

A ação refere-se na transferência do aluno para uma nova escola. O responsável deverá indicar três opções de escolas no site. O sistema classificará os estudantes de acordo com o número de vagas disponíveis e os critérios definidos na resolução de pré-matrícula.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola em que o aluno está matriculado.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias