spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Morre o cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos, nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta terça-feira (22) morreu o cantor Erasmo Carlos. O músico estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No começo do mês de novembro, Erasmo foi tratado por uma infecção pulmonar neste mesmo hospital. Por conta de seu estado delicado de saúde, e um quadro de síndrome edemigênica, o mesmo precisou cancelar dois de seus shows internacionais, em Miami e Orlando.

“Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, comemorou o cantor em uma publicação em seu Instagram, no dia 2 de novembro.

O diretor Boninho lamentou a morte do músico em seu Instagram.

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, comentou o diretor.

Sendo um dos pioneiros no rock nacional, Erasmo Carlos fez parceria com Roberto Carlos, compondo várias músicas, que gravaram em seus discos da carreira solo.

Seu álbum “Amor É Isso” foi eleito o décimo melhor disco brasileiro de 2018 e um dos 25 melhores álbuns brasileiros do primeiro semestre de 2018 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

O ator Lucio Mauro Filho, também comentou a morte do artista:

“Nosso Tremendão, o genial Erasmo Carlos, acaba de partir, depois de muita luta, com a garra de sempre. Impressionante como não temos tido um dia de sossego. Que fim de ano é esse? Erasmo faz parte da vida de qualquer Brasileiro que viveu nos últimos 100 anos, afinal, de sua parceria com Roberto Carlos, nasceram grandes clássicos da música brasileira”, disse Lucio.

“Meus sentimentos, à família, amigos, fãs e claro ao Rei Roberto, que perde seu maior parceiro. Viva a cultura do Brasil! Descansa em paz Tremendão. Gratidão eterna por sua presença na minha vida!”, finalizou o ator.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias