Nesta sexta-feira (25/11), a Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) contará com várias oficinas culturais e roteiros literários por mais um dia.
A agenda começa logo às 10h, onde haverá um encontro de mestres da cultura fluminense, com o Inepac, em uma roda de conversas. Em seguida, às 11h haverá uma Mesa “História, Memória e Patrimônio”.
No início da tarde, às 12h, houve uma apresentação sobre os Povos Tradicionais Presentes e no horário das 13h, a pedagoga Flávia Justen vai contar histórias.
Às 14h vamos ter a oficina “Com que cor eu pinto o rosto?”, com Sandra Lima e apresentação performática do livro “O Silêncio das Margaridas”, de Dumard Poeta às 15h. Às 16h da tarde terá o lançamento do livro “ECOPoesia”, com Jaqueline Brum.
O evento das 17h haverá o lançamento do livro da poetisa Carla Bessa, no estande Poesia Nacional e às 18h com a apresentação do livro “Vovó Biló de Pitó – Contos de Cabocla Ribeirinha”, com Emiliana Moraes.
No período da noite, na faixa das 19h, terá a Exibição do curta “Último Domingo”, de Renan Barbosa Brandão e 19h40 o evento se encerra com o show multilinguagem com Almir Chiaratti.