spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Novas obras para melhoria do abastecimento em Itaguaí provocam interdições no domingo (27)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começa neste fim de semana, a segunda etapa do conjunto de obras para a melhoria do abastecimento de água no município de Itaguaí, na Região Metropolitana. Neste domingo (27), será implantada na Avenida Isoldackson Cruz de Brito, no bairro Brisamar, uma interligação entre adutoras. A medida tem como objetivo garantir a distribuição de água para cinco bairros abastecidos pela água tratada do rio Mazomba: Santa Cândida, Engenho, Leandro, Jardim Ueda e Mazomba.

Serão instalados aproximadamente 20 metros de tubulação, registros e conexões para permitir o direcionamento da água proveniente do Sistema Ribeirão das Lajes, que abastece a maior parte de Itaguaí, para os bairros que recebem a água do Sistema Mazomba.

Para a realização da obra, localizada no trecho entre a rodoviária do Trevo de Mazomba e a ponte sobre o rio Cação, a Avenida Isoldackson Cruz de Brito será totalmente interditada no domingo, na pista sentido Centro de Itaguaí. O trânsito será desviado pela rodovia Rio-Santos (BR-101) e vias internas. Agentes de trânsito da Prefeitura vão estar no local para orientar os motoristas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias