spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Manutenção na Estação de Tratamento de Água de Rio Claro deixa cidade sem água na próxima quarta (30); entenda

spot_imgspot_img

Mais lidas

Anteriormente prevista para acontecer neste sábado (26) e domingo (27), a manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água de Rio Claro só deve acontecer na próxima quarta (30), entre 7h e 15h. O motivo é a chuva que cai na Costa Verde desde quarta (24).

De acordo com a Rio+Saneamento, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, a manutenção prevê a limpeza dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) que fica no Centro da cidade. O local é responsável pelo abastecimento de todos os bairros do primeiro distrito do município.

Em nota, a empresa informou que “será necessário interromper a distribuição de água tratada para toda a região enquanto o serviço estiver em andamento”. O fornecimento só deve ser retomado após a conclusão da limpeza.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. “Como nem todos têm reservatórios, a Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo neste período”, diz o texto.

Os clientes, caso necessitem, podem entrar em contato com o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site da empresa (clique aqui).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias