spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Plano de Saneamento básico é entregue pela Prefeitura de Itaguaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última quarta-feira (30) foi entregue, pela Prefeitura de Itaguaí, o Plano Municipal de Saneamento Básico, um instrumento que irá possibilitar o planejamento das ações de Saneamento do município.

O documento foi elaborado por técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento e abrangerá diversos serviços como: Abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, das águas pluviais e drenagem

Durante a solenidade, no auditório do Hotel Tulip inn, A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Tulip Inn, onde foi entregue aos representantes do Poder Legislativo a minuta do projeto de lei.

“A gente vive um momento de mudança. Em cada chuva, trovoada, cada ventania, percebemos o quanto é importante cuidarmos do ambiente”, alertou o prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira.

“Precisamos ter esse cuidado com o futuro: o compliance ambiental. Cuidar do ambiente dessa cidade para torná-la de verdade sustentável e que seja a melhor cidade do Rio de Janeiro. Esse é o nosso sonho”, explicou o gestor, sobre o plano de saneamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias