spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Prefeitura de Angra divulga edital para concurso que irá contratar psicólogos e assistentes sociais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na próxima segunda-feira (5) estarão abertas as pré inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de novos profissionais para os equipamentos da Atenção Básica e Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania / Secretaria Executiva de Assistência Social.

Os contratos dos novos profissionais terão validade de um ano e possibilidade para renovação por mais um ano.

No total cinco vagas estarão disponíveis para início imediato, três para assistentes sociais e duas para psicólogos.

“Esse processo seletivo é um investimento na ponta da política pública de assistência social. Tudo isso é feito por um governo que está investindo na área e que está atendendo a população com a garantia plena de seus direitos. Há um esforço de toda a equipe para levar esse serviço à população” explicou o Secretário de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Eduardo Sampaio.

O edital do Processo Seletivo está disponível no site da Prefeitura de Angra, através do link. As pré-inscrições online também estão sendo feitas pelo site da prefeitura, até o dia 9 de dezembro.

Para concorrer o candidato precisa ter curso superior completo em Psicologia ou Serviço Social e possuir o registro profissional em situação regular.

“Esse processo seletivo é muito importante devido à defasagem que as nossas equipes vieram sofrendo nos últimos meses e ao aumento da procura por atendimento em todos os equipamentos. Os salários para os profissionais selecionados serão de R$ 3.575,92 mais vale-alimentação/refeição, uma grande oportunidade” explicou Heraldo França, Secretário Executivo de Assistência Social.

Após a convocação, os profissionais terão até o dia 12 de dezembro para levar todos os documentos descritos no edital até a Sala dos Conselhos Municipais, localizada no primeiro andar do edifício da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, nº 59.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias