spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Oficina de biscoitos natalinos tem início em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última terça-feira (6) teve início, em Angra dos Reis, as oficinas de biscoitos de Natal que acontecem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Participantes dos Serviços de Convivência da 3ª Idade são o público-alvo desta ação, que aconteceu de manhã no Cras Campo Belo e, de tarde, no Cras Nova Angra.

“Já sou artesã e agora vou fazer também biscoitinho de Natal para a minha família e amigos. Os que fizemos aqui no Cras ficaram uma delícia!”, contou moradora que participa das atividades do Cras Nova Angra.

A coordenadora técnica da 3ª Idade, Fernanda Lima, explicou que o objetivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/ Secretaria Executiva de Assistência Social é aproveitar o período natalino para agregar conhecimento a vida dos participantes.

“Foi uma experiência muito bacana. Os grupos ficaram alegres, participaram, confeccionaram os biscoitos e levaram para casa. Agora estas pessoas vão poder fazer os quitutes para as suas famílias”, afirmou a coordenadora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias