spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba recebeu 1ª Mostra de Dança Infantil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última quinta-feira (8), a cidade Mangaratiba recebeu a 1ª Mostra de Dança Kids.

Realizado pela Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, o evento contou com apresentações de Jazz e Ballet das alunas do projeto Dança Kids.

Alunos, pais e responsáveis foram a Quadra Martins Benedito da Silva onde estava acontecendo a festa.

“O esporte é uma importante ferramenta de transformação. Por isso, não vou medir esforços para que eventos como esse sempre aconteçam na cidade. Queremos que a Mostra de Dança se torne uma ação anual no município. Gostaria de agradecer a Professora Tânia Bondim, que vem fazendo um lindo trabalho com as crianças ao longo desse ano. Agradeço também o Prefeito Alan Bombeiro, por sempre buscar e incentivar a prática de esporte em Mangaratiba”, disse a subsecretaria de Esportes Tayná Curssu.

O projeto Dança Kids acontece semanalmente em Praia Grande e Muriqui, com a participação de cerca de 50 meninas, moradoras de Mangaratiba.

Além das apresentações de dança, alunos do projeto de Karatê do município realizaram uma demonstração da arte marcial. Sob comando do Sensei Carlos Venito, as turmas se reúnem semanalmente na Fundação Mário Peixoto para praticar a luta.

A Mostra de Dança contou com a presença do Secretário de Governo, Romulo Carcará, e de equipes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias