spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Atleta mangaratibano vence corrida em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

No domingo (11), a cidade de Angra dos Reis recebeu a primeira edição da Corrida e Caminhada Rosazul, que contou com a participação de atletas e profissionais da região.

O percurso de 5km teve início na Praia do Anil, sentido bairro Balneário, passando pela areia, asfalto e retornando até o Colégio Naval.

A caminhada teve um percurso menor, indo da praia até a agência de Correios, no Centro, e retornando ao ponto de partida.

O secretário de Esportes e Lazer, Vitor Simões, o objetivo do evento é, através do esporte, chamar a atenção para prevenção do câncer de mama e câncer de próstata.

Almir Fontella, atleta de Mangaratiba, foi o vencedor da corrida, finalizando a prova em 20 minutos e 54 segundos. O atleta contou que veio para incentivar a esposa, que participou pela primeira vez de uma competição .

“Eu tenho participado de outras competições aqui em Angra, mas a Santos Reis, agora em janeiro, sempre foi meu sonho. Consegui podium entre os cinco primeiros nas duas últimas edições, estou me preparando para 2023” – explicou Almir.

O professor de educação física Karlão, aproveitou o momento e liderou uma campanha de arrecadação de lenços, doados pelos participantes. O material arrecadado será entregue aos pacientes que fazem tratamento contra o câncer do Hospital HMJ, em Angra e de Volta Redonda.

Confira abaixo os resultados gerais masculinos e femininos.

Masculino:

Almir Fontella dos Santos – 00:20:54
Lindomar Castilho Sales – 00:21:43
João Paulo – 00:21:52
Fabiano Vilela – 00:22:43
Wagner Eduardo Braga Silva – 00:23:07

Feminino:

Gilvânia Silva da Nóbrega Assis – 00:27:56
Edna da Silva Rodrigues – 00:29:55
Tatiane dos Santos Pedrosa 00:30:06
Helenice da Silva Barboza – 00:30:10
Elaine Toledo Basile – 00:30:35.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias