spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty e Angra terão serviço de táxi aéreo em 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última quinta-feira (8) a empresa de aviação executiva, Amaro Aviation, foi certificado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e pode operar como táxi aéreo.

A proposta da companhia, fundada em 2020, é ampliar os serviços oferecidos aos clientes e potenciais clientes, como a oferta de táxi aéreo.

“Podemos oferecer mais alternativas para nossos clientes, atendendo demandas variadas e diversificando os produtos que a Amaro oferece, inclusive no gerenciamento de aeronaves”, explicou O CEO e fundador da companhia, Marcos Amaro. 

Atualmente, a Amaro Aviation conta com um jato Pilatus PC 24 e um PC-12 NGX para compartilhamento. No segundo trimestre do ano que vem, a empresa receberá mais um jato da Pilatus PC 24 e um turboélice Grand Caravan EX, que será utilizado especialmente para os destinos de Angra dos Reis, Paraty, entre outros. 

Um dos diferenciais da Amaro está em oferecer o compartilhamento de aeronaves a partir da recente mudança da legislação, que tornou as operações mais seguras e mais simples para adquirir e mais tarde para se desfazer do ativo.

Agora, com a possibilidade de operar como táxi aéreo, os cotistas também poderão reduzir as despesas fixas, com a possibilidade de colocar a aeronave para operar também como táxi aéreo nos períodos em que estiver disponível.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias