spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Moradores de Angra dos Reis sofrem com falta de luz

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na tarde da última segunda-feira (12), moradores do bairro Camorim, em Angra dos Reis, foram afetados pela falta de energia elétrica.

Durante um período de seis horas, mais de cinco mil moradores ficaram sem luz em suas casas, sofrendo com o calor.

A energia voltou às 23h30 da noite. A população acionou as equipes de emergência da Enel que começaram o trabalho para restaurar a energia do local, que durou mais de seis horas.

Em nota, a EnelRio, empresa responsável pelo abastecimento, informou a causa do problema.

”A Enel Distribuição Rio informa que o fornecimento de energia no bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, foi restabelecido ontem (12) à noite. A concessionária acrescenta que o motivo foi um cabo partido na conexão de uma chave da rede local. Ontem, técnicos realizaram reparo de forma corretiva para restabelecer energia e atuaram também para retirar galhos de árvores sobre a rede elétrica entre os bairros Mombaça e Camorim Pequeno. Hoje (13), equipes de linha viva trabalham no bairro Camorim Grande, atuando de forma preventiva”, nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da EnelRio.

Nesta terça-feira (13), uma forte chuva atingiu o bairro e começa a diminuir durante a tarde, bairro continua com energia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias