spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra espera novos turistas com a chegada de navios

Mais lidas

A Prefeitura de Angra dos Reis está animada para as festas de final de ano e início do verão. Até o fim da temporada, serão 280 mil turistas injetando dinheiro novo ao município. A Fundação Municipal de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) estima uma injeção na economia da cidade de R$ 120 milhões com os navios.

Marc Olichon, presidente da TurisAngra explicou que a temporada de cruzeiros deixa a cidade otimista. “Será um recorde de navios e de fluxo de turistas. Os hotéis estão com 95% de taxa de ocupação para Ano Novo e acreditamos em 100% de reservas. Os principais turistas brasileiros são do Rio de Janeiro e São Paulo, e os estrangeiros são Argentinos e Europeus”, detalhou.

Na semana passada Angra recebeu uma homenagem da MSC Cruzeiros, que envia diversos navios ao município desde que a temporada começou, no início de novembro. A cerimônia aconteceu no interior do MSC Seashore, o maior navio de cruzeiro a navegar em águas brasileiras, e que parou pela primeira vez na sexta-feira em Angra, passando o dia na Ilha Grande.

O presidente da TurisAngra, Marc Olichon, recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados pela cidade durante a recepção dos navios. Na mesma ocasião, a prefeitura também entregou uma placa à MSC, reconhecendo a empresa como amiga de Angra dos Reis.

“Essa placa é um reconhecimento da empresa pelo acolhimento que nossa cidade tem dado a eles. Só nesta sexta-feira, dois navios estão ancorados simultaneamente em Angra. Desde o primeiro transatlântico, que chegou em novembro, estamos com uma equipe multidisciplinar tanto no continente quanto no Abraão, para que os turistas possam ser recebidos com qualidade”, declarou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias