spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Aprovados em concurso de 2021 participaram de cerimônia de posse

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta segunda-feira (19), aconteceu, em Mangaratiba, a cerimônia de posse dos novos servidores da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer aprovados no Concurso Público de 0001/2021.

O concurso ofereceu vagas para os cargos de merendeiro e servente escolar e a cerimônia, comandada pela Secretaria de Administração, teve como local o Centro Cultural Cary Cavalcanti.

“Estamos muito felizes com a chegada de todos. Sabemos que vocês estão aqui para somar e fazer o melhor por nossos alunos. Vocês são mais que profissionais de apoio, são parte de uma equipe comprometida com a educação de nossas crianças e adolescentes. Sejam muito bem vindos”, disse a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Brena Maia.

O ex secretário de Finanças e de Governo e futuro deputado estadual, Luiz Cláudio Ribeiro, também prestigiou a cerimônia e parabenizou os novos servidores.

“Com certeza esse é um momento marcante para cada um de vocês. A emoção toma conta, pois sabem da importância desta nova missão. Vocês são o maior patrimônio da Prefeitura de Mangaratiba”, disse o ex secretário.

Após a assinatura do termo de posse, os novos servidores seguiram para a Escola Coronel Moreira da Silva, no Centro, onde foi definido o local de lotação dos funcionários. O critério de escolha foi a ordem de classificação.

A cerimônia contou ainda com a presença da Subsecretária de Administração, Luciana Santos, e representando o vice prefeito, Leonardo Marques.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias