spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba ganha laboratório de alta geração

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Mangaratiba inaugurou o primeiro Laboratório Municipal na cidade, que começou a funcionar nessa quarta-feira (21), no Centro. O espaço vai acolher toda a demanda de exames laboratoriais solicitada por meio dos ambulatórios da rede municipal de saúde.

O novo laboratório fica na Rua Nilo Peçanha e, segundo a prefeitura, foi todo climatizado e conta com infraestrutura completa, incluindo salas de triagem, coleta, e recepção monitorada 24 horas por dia. O atendimento será realizado por uma equipe humanizada e por técnicos preparados para coleta e/ou análise de exames de sangue, urina e fezes.

Foto de Divulgação

Uma novidade trazida pelo novo laboratório é a liberação dos resultados de exames on-line. A inovação vai permitir que os médicos tenham acesso ao laudos de seus pacientes via internet, e ainda, possibilitar que o morador confira e imprima o resultado de exames no conforto do seu lar.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. No horário de 7h às 11h serão realizadas as coletas e das 10h às 16h, a entrega de resultados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias