spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Caminheiro escapa da morte em estrada de Paraty

spot_imgspot_img

Mais lidas

A fortes chuva trouxe sérias consequências para quem precisou pegar a estrada em direção a Costa Verde ao longo da semana.

Em uma rede social, um caminhoneiro que passava pela BR-101 com destino a Paraty relatou que escapou da morte. Segundo ele, por pouco, o seu caminhão não despenca de uma altura de 15 metros.

“Hoje percebi que Deus tem um plano pra minha vida, pois Deus é Deus. Sai de Ubatuba (SP) com destino a Paraty, por volta das 07h e sofri um grave acidente na BR-101, mas Deus misericordioso me deu mais um livramento, segurou meu caminhão com algumas árvores pra que o mesmo não se despenca se de uma altura de 15 metros. Fui socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital, em Paraty, onde fui atendido e medicado e estou bem graças a Deus. Gratidão a ti senhor”, relatou o motorista.

Na quarta-feira (21), a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, fez a interdição total da pista em ambos os sentidos, entre o km 35, em Ubatuba (SP), e o km 591, na região de Patrimônio, em Paraty.

As fortes chuvas provocaram risco de deslizamentos de terra na estrada. Nesta quinta-feira, a concessionária fez uma nova avaliação no local e liberou a pista para a circulação de veículos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias