spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Saiba como economizar roupa na celebração do ano novo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faltam poucas horas para comemoração de Réveillon, quando famílias e amigos se reúnem para aguardar a chegada de um novo ano. Esse é um momento de muita confraternização e festa, por isso, quem pretende entrar nessa onda de comemorações já deve estar planejando a sua roupa de Ano Novo. Nem sempre a frase “Ano novo, roupa nova” pode ser uma realidade, mas tem como manter o estilo gastando bem pouco.

Para muitas pessoas não é só pensar na roupa de Ano Novo, tem que haver um planejamento financeiro, principalmente para as famílias. Se esse grupo é composto por mais de uma criança, dificilmente os pais conseguirão comprar uma peça de roupa nova para apenas um dos filhos. Ou seja, o gasto que seria mínimo passa a ser alto para a família.

Em um outro cenário, os solteiros ou casais sem filhos que pretendem viajar, também terão além da roupa os gastos extras com o passeio. Claro que a recomendação de qualquer especialista é manter a cautela, e caso não consiga somar a viagem a um look novo para a virada do ano, escolha apenas uma das opções.

No entanto, aqueles que não querem ficar “entre a cruz e a espada”, podem seguir dicas importantes que ajudarão a economizar na roupa de Ano Novo, e não precisar abrir mão de se divertir. Abaixo, veja como se organizar nessa época.

Como economizar na roupa de Ano Novo

Depois do Natal a grana ficou mais curta? Bom, isso não deve ser razão para deixar de se divertir no Réveillon, ou de escolher uma roupa de Ano Novo que te agrade. Aquelas tradicionais simpatias de relacionar a cor da roupa com o desejo para o próximo ano poderão ser mantidas.

Use vermelho se quiser um amor em 2023, amarelo para dinheiro, verde para esperança e branco para ter paz. Agora, para economizar as recomendações são:

. Use peças que você já tem no seu guarda roupa, mas com outras combinações;
. Troque algumas peças com a sua irmã, amiga ou mãe, nesse caso as duas . passarão a virada com roupa nova, mas emprestada;
. Busque o seu look novo em brechós, as peças são mais baratas e vendidas em ótimo estado;
. Aproveite a semana pós Natal em que algumas lojas fazem promoções de peças que não foram vendidas;
. Visite os grandes centros comerciais (ex.: Brás, Saara), em que o setor de vestuário tem peças vendidas com valores abaixo do mercado;
. Use o seu presente de Natal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias