spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Estudantes de Angra dos Reis já podem renovar o Bonfim Card

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir da próxima segunda-feira (9), os estudantes das redes municipal e estadual de Angra dos Reis, poderão recadastrar o seu Bonfim Card.

O cartão só poderá ser utilizado no retorno das aulas presenciais em 2023 caso seja feito o recadastramento, que deve iniciar no dia 6 de fevereiro.

Os alunos deverão, acompanhados do pai, da mãe ou de um responsável legal, se dirigir à garagem da Viação Senhor do Bonfim, na Rua Prefeito João Gregório Galindo, 110, na Japuíba.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Para quem estiver solicitando o Bonfim Card Estudante pela primeira vez terá que levar a declaração de matrícula original, cópia da certidão de nascimento do aluno e cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado dos responsáveis.

Caso não tenha o comprovante, o morador deve se dirigir ao seu Cras de referência e solicitar uma declaração de moradia. Também são aceitas declaração da associação de moradores (assinada e carimbada pelo presidente) e, caso more de aluguel a cópia do contrato de locação autenticada no cartório, pode ser apresentada.

Quem já possui o Bonfim Card precisa apenas levar o cartão até a sede da empresa para que o benefício seja renovado. Caso o estudante tenha mudado de escola, é necessário apresentar a declaração da escola atual para efetuar o desbloqueio.

É importante confirmar na escola o turno em que o aluno irá estudar, para que o cadastramento ou recadastramento seja feito no horário correto para utilização do benefício.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias