spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Trânsito terá alteração para aniversário de Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na próxima sexta-feira (6), a cidade de Angra dos Reis estará comemorando seus 521 anos, com uma grande comemoração com atividades programadas.

Por conta destas atividades, algumas vias da cidade estarão interditadas visando a segurança dos participantes dos eventos. Estes acontecem a partir desta quinta-feira (5), véspera do aniversário.

A Rua Professor Lima será fechada nesta quinta-feira, no trecho da Rua Honório Lima até a Rua do Comércio, a partir das 7h, para montagem da estrutura do evento. Além da Professor Lima, será proibido o estacionamento de veículos a partir das 6h na rua Teixeira Brandão, além do entorno da Praça Nilo Peçanha.

Outras ruas serão interditadas para a realização da Corrida de Santos Reis, também nesta quinta-feira. A largada será às 19h30 no Largo do Mercado, percorrendo as avenidas Castelo Branco, Júlio C. de Noronha, Osvaldo N. Martins, além do Largo da Lapa até o final da Praia do Anil.

Os atletas retornarão pela Av. Doutor Coutinho, Rua Frei Inácio, Rua C. Carvalho, Rua Honório Lima, Av. Júlio C. de Noronha, Av. Osvaldo N. Martins, Av. Castelo Branco, com a chegada no Largo do Mercado.

A Rua Historiador Alípio Mendes (rua entre o antigo e novo fórum), no trecho da Praça Raul Pompeia até a Av. Castelo Branco, estará interditada nesta quinta-feira a partir das 6h para montagem da estrutura da corrida. Além da Rua Alípio Mendes, será proibido o estacionamento de veículos, também a partir das 6h, no Largo do Mercado e na Praça Marques de Tamandaré.

As vagas de estacionamento atrás do Fórum não estarão disponíveis devido à montagem da estrutura da corrida.

À 0h de quinta para sexta haverá a interdição total da Av. Osvaldo Neves Martins para queima de fogos, que vai anunciar mais um ano de fundação de Angra dos Reis.

Na noite da quinta-feira e a madrugada de domingo vários shows vão agitar a Praia do Anil em comemoração aos 521 anos da cidade. A pista de saída da Ayrton Senna será totalmente interditada. Já a pista de entrada funcionará em duplo sentido de circulação das 22h até às 3h.

Na sexta-feira, dia do aniversário, a Rua Professor Lima, no trecho da Rua Honório Lima até a Rua do Comércio, no Centro, será interditada a partir das 7h, para montagem da estrutura do tradicional café da manhã.

Os agentes de trânsito vão orientar os motoristas durante todos os dias de evento para que haja melhor fluidez e segurança para os condutores e pedestres. A orientação é evitar ir de carro para a região central nos dias e horários dos eventos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias