spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba tem evento de posse de novos servidores

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Mangaratiba deu início, na última quarta-feira (4) a solenidade de posse dos novos servidores da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e da Secretaria de Saúde, aprovados no Concurso Público 01/2021.

A cerimônia aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti e continuou na quinta-feira (5).

Na Educação foram chamados profissionais para as funções de auxiliar de berçário, servente escolar, inspetor de alunos, merendeira e orientador educacional. Na saúde, os cargos são de recepcionista, faturista, instrumentador cirúrgico, técnico de higiene bucal, técnico de aparelho gessado, técnico em hematologia e farmacêutico.

Após a assinatura do termo de posse, os novos servidores da Educação seguiram para a Escola Coronel Moreira da Silva, no Centro, onde foi definido o local de trabalho dos funcionários.

O critério de escolha do local foi a ordem de classificação para os funcionários da Educação. Já na Saúde, foi por experiência na área.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Administração e chefe de gabinete, Jonathan Marins, da Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Brena Maia, da Secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco, do superintendente de Odontologia, Dr. José Carlos Simões, do ex Secretário de Finanças e de Governo, e futuro deputado estadual, Luiz Cláudio Ribeiro, e representando o vice prefeito, Leonardo Marques.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias