spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Sebrae RJ tem cerimônia de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal

Mais lidas

Na última quinta-feira (5), o Sebrae RJ realizou uma cerimônia de posse para o novo presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal do Sebrae Rio, Jésus Mendes Costa, para o novo quadriênio.

O encontro aconteceu, então, no novo prédio sede do Sebrae, no Centro e contou com a presença de autoridades em favor do “empreendedorismo sem fronteiras”.

De acordo com o presidente eleito, a instituição ocupa a 8ª posição no ranking de empresas mais importantes do Brasil.

Durante a cerimônia, Jésus agradeceu o convite e o trabalho da diretoria pelos resultados, pedindo a sua continuidade. O atual presidente, então, elegeu o antigo presidente, Antônio Florêncio Queiroz, para assumir a vice-presidência.

“Temos a missão de transformar um cidadão comum em um empresário em questão de minutos. Antes eram meses até que uma empresa pudesse ser aberta. Hoje através da competência das juntas e do Governo, fazemos uma empresa nova nascer em apenas 32 minutos. Isso é também mudar o status de uma pessoa”, definiu Jésus.

“Ver uma pessoa mudar a sua mente e ver que ela pode ser diferente é ter a sensação de missão cumprida. São orientações básicas para quem quer empreender, investir bem o dinheiro ganho e saber que se a receita do bolo for seguida, formamos juntos novos empresários”, concluiu José de Sousa, presidente da Fundação Santa Cabrini, parceira do Sebrae pelo projeto Empreender para Superar.

O ex-ministro, Bernardo Cabral, a diretoria do Sebrae, membros da Firjan, secretários do Governo Cláudio Castro, Deputados e Senadores foram algumas das autoridades presentes do evento.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias