spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis terá evento de tênis de praia no fim de semana

Mais lidas

Estão sendo feitos os preparativos de uma Arena na Praia do Anil, em Angra dos Reis, para o Movimente Mais Angra Beach Tennis.

O projeto social, que conta com o patrocínio da Enel, da Prefeitura de Angra e do Governo do Estado do Rio, acontecerá no próximo sábado (14) e no domingo (15), e trará o legado para a cidade com o esporte que mais tem crescido no Brasil.

Serão dois dias especiais com a capacitação de 20 professores de educação física para darem a iniciação no esporte para cerca de 60 crianças da comunidade na região do Anil, com quatro estrelas italianas do esporte.

As bicampeãs mundiais Giulia Gasparri e Ninny Valentini, o top 10 mundial, Doriano Beccaccioli, e o multicampeão mundial, Alessandro Calbucci.

Os moradores de Angra, e de outras cidades, também irão disputar um torneio amador nas categorias B, C e D com duplas masculina e feminina, que serão jogadas no sábado, 14, e as duplas mistas que ocorrem no domingo, 15, nas 12 quadras. O Movimente Mais Angra Beach Tennis não terá as quadras disponíveis para o torneio, mas também para seguidos jogos e interação com as quatro feras italianas que poderão ser desafiadas pelos atletas amadores.

E a cereja no bolo será no final do dia. Os atletas inscritos terão acesso VIP ao Camarote para assistir dois shows de duas das maiores bandas brasileiras, o Jota Quest, no sábado, dia 14, e Barão Vermelho, no domingo, 15, sempre a partir das 17h. Os shows acontecem também na praia do Anil.

Todos os atletas inscritos irão receber também ecobag com squeeze e camiseta e vão concorrer a um sorteio de brindes durante o evento.

As inscrições se encerram no dia 12, quinta-feira, e podem ser feitas pelo Letzplay.

O Movimente Mais Angra Beach Tennis conta com o patrocínio da ENEL, Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, Governo do Estado do Rio de Janeiro. Tem o apoio da Secretaria de Eventos de Angra dos Reis além do Angra Beach Hotel e Associação Fortaleza de São João.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias