spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Prefeitura de Paraty realizará entrega dos cartões do Supera RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Paraty convoca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os beneficiários do programa Supera RJ para retirada dos cartões.

Este é um programa de transferência de renda do Governo do Rio, e a entrega dos cartões acontecerá no segundo piso da Rodoviária nos dias 18 e 19 de janeiro, das 9h às 16h.

Apenas o próprio beneficiário, portando documento de identidade e CPF, pode retirar o cartão.

Os cartões são entregues bloqueados aos beneficiários e, após cinco dias da retirada, o Governo do Estado fará o desbloqueio. O prazo de liberação do cartão, que antes era de três dias, foi alterado pelo Executivo estadual para dar mais segurança ao processo de retirada dos cartões.

Atualmente, 450 beneficiários paratienses já inscritos anteriormente serão contemplados nessa fase e após seis meses, quem não retirar perde o benefício.

Para ser beneficiada com o programa estadual, a pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, não podendo estar inclusa em nenhum outro projeto ou programa, seja do governo municipal ou federal. Também são contempladas pessoas que estavam desempregadas na pandemia e se inscreveram no site do Supera Rio.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias