spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra Rotativo entra em vigor, saiba como vai funcionar

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Angra dos Reis implantou nesta segunda-feira (16), o programa “Angra Rotativo”, que estabelece a cobrança do estacionamento de veículos em áreas próximas ao comércio do Centro, Vila Histórica de Mambucaba e na orla marítima.

Segundo a prefeitura, o projeto tem como objetivo organizar o estacionamento na cidade e facilitar a busca por vagas em áreas de maior fluxo de veículos.

O “Angra Rotativo” será divido em três zonas especiais: azul, branco e laranja. Cada cor representa um grupo de veículos. Confira:

Azul: carros de passeio, vans e outros veículos de pequeno porte
Branco: motocicletas
Laranja: qualquer veículo estacionado na orla marítima

O bilhete avulso dará direito a uma hora de estacionamento, ao custo de R$ 3 para zonas azul e laranja e de R$ 1 à zona branca. Em todas elas, haverá a possibilidade de renovação de tempo de permanência, sem limite.

As taxas nas zonas azul e branca vão funcionar de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados, de 8h às 14h. Já a laranja, terá funcionamento todos os dias, de 8h às 19h.

Também de acordo com o governo municipal, a cobrança começa a valer a partir da próxima segunda-feira (23). A previsão é que sejam geradas 900 vagas de estacionamento.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias