spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

TurisAngra qualifica profissionais para melhorar o atendimento a visitantes

Mais lidas

Nesta terça-feira (17/01), no auditório do Teatro Municipal em Angra dos Reis, começou a ser realizado curso de capacitação para funcionários da TurisAngra. O projeto tem como principal objetivo fazer com que esses profissionais se tornem ainda mais preparados para realizarem um bom atendimento aos turistas, esse já é terceiro curso oferecido pela empresa.

O evento termina nesta quarta (18/01) e inclui palestras, dinâmicas e troca de experiências. O foco são os colaboradores da área operacional que atuam na Estação Santa Luzia, no Centro, e no cais do Abraão, na Ilha Grande. Após as atividades no teatro, os 63 profissionais da TurisAngra fazem um city tour pelo Centro da cidade, na companhia de um guia turístico.

“Essa capacitação é muito importante para que toda a equipe esteja alinhada e saiba orientar o turista, o empresário. Foi um trabalho construído junto com a Secretaria de Governo e o prefeito, para que o visitante seja bem acolhido e volte para sua cidade falando bem de Angra”, acredita o presidente da TurisAngra, Marc Olichon.

A estagiária Gabriela dos Santos Morais complementou que “nós somos a cara de Angra. Quando o turista chega, ele quer ser bem tratado, quer informações, e nós precisamos estar preparados, capacitados para melhor atendê-los, por isso a importância dessa capacitação”.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias