spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Moradores de Mangaratiba reclamam sobre o transporte público no município

Mais lidas

A partir de segunda-feira (23/01), os ônibus em Mangaratiba vão passar a não aceitar mais o cartão Rio Card e as passagens vão passar a ser pagas apenas com dinheiro físico. Uma das principais reclamações dos moradores da região seria que os trabalhadores que só recebem cartão da empresa para pagamento de transportes teriam mais dificuldades para mudar a forma de pagamento.

Além disso, os moradores de Mangaratiba também estão incomodados com outros problemas que eles enfrentam nos transportes públicos todos os dias. Virgínia Oliveira disse em comentário na página de notícias da cidade “O trasporte de Mangaratiba num todo está um caos, não só na ingaiba,serra do piloto…mas em toda Mangaratiba ônibus sucateados essa cootan e uma vergonha…o prefeito não tá nem aí pelos trabalhadores do município”

Foto: Divulgação

Entre as reclamações estão, também, os problemas com ar-condicionado, a baixa frequência e a lotação dos veículos. “O transporte público está uma vergonha, o ônibus sempre quebrando e deixando os moradores na mão até tarde esperando solução, trabalhador sai do serviço só quer ir pra casa e o ônibus vive quebrando. Estão com boatos de que vão aumentar a passagem para R$7,00 e os ônibus completamente ruins e sem nenhuma segurança, está ficando cada dia mais difícil para o morador mediante a tanta dificuldade com o transporte público, precisamos de ajuda para melhoria do distrito”, diz postagem em uma página de notícias da cidade.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias