spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

“Verão #tônoRio”: Secretaria de Estado leva projeto de turismo a Paraty

Mais lidas

Nesta quinta-feira (19/01), a Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio abrem a agenda itinerante do projeto “Verão #tônoRio” em Paraty, região turística da Costa Verde. O evento vai acontecer no distrito de Trindade, de quinta a domingo, das 14h às 22h, e tem o objetivo de promover a atividade turística nos municípios litorâneos do estado do Rio de Janeiro durante a estação mais quente do ano. Na visitação, moradores e turistas vão encontrar o estande instagramável, shows e Van do Artesanato.

O visitante vai poder tirar fotos na experiência imersiva com imagens encantadoras dos destinos fluminenses. O estande contará ainda com espaço a céu aberto, além de um balcão de informações turísticas, onde é possível conhecer mais sobre as 12 regiões turísticas que compõem o RJ.

Na van do Artesanato — loja itinerante que expõe peças de artesãos
do município —, trabalhos dos artífices vão ser apresentados para todo o público. O foco do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Setur-RJ/TurisRio seria o de fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento regional.

Foto: Cartaz de divulgação do projeto

Na cidade do Rio de Janeiro, o projeto segue na Praia de Copacabana
até o dia 19 de março. O estande instagramável, na altura do posto 4, está recebendo a participação de municípios do interior. Neste fim de semana, as cidades de Vassouras e Sapucaia vão estar presentes para entregar panfletos dos atrativos turísticos e manifestações culturais na parte destinada às informações turísticas. A versão itinerante do estande vai passar por mais cinco municípios nesta primeira fase: Angra dos Reis, Mangaratiba, Saquarema, Arraial do Cabo e Cabo Frio.

Mais informações:

Local:
Estrada de Trindade, S/Nº – Trindade, Paraty

Período:
19/1 a 22/1

Horário da ação:
das 14h às 22h (de quinta a domingo)

Shows musicais (de quinta a domingo): a partir das 20h.

Atrações musicais:

Quinta (19/1) – A Voz da Natureza

Sexta (20/1) – Luciano Ciranda

Sábado (21/1) – Igor Yamas

Domingo (22/1) – Grupo Cirandeiro de Parati

Van do Artesanato:
quinta-feira a domingo (19 a 22 de janeiro) – das 16h às 22h.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias