spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra e Paraty se destacam com alta ocupação hoteleira no feriado de São Sebastião

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na região da Costa Verde, Angra dos Reis teve a maior ocupação hoteleira prevista para o feriado de São Sebastião, celebrado na última sexta-feira (20). A cidade obteve um índice de 90,5%.

O levantamento, feito pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RJ (ABIH-RJ), foi divulgado na última quinta-feira (19) e traz os números referentes ao período de 20 a 22 de janeiro, revelando média de 85,91% contra 73,32% para o mesmo feriado em 2022.

Além de Angra, outras cidades da região se destacam como os municípios de Miguel Pereira (90,20%), Vassouras (89,50%), Valença/Conservatória (89,20%), Paraty (86%) e Itatiaia/ Penedo (69,50%).

De acordo com o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, é mais um feriado com ótimas taxas de ocupação na rede hoteleira da Costa Verde.

“Em muitas cidades esse número passa de 90%. Quero destacar aqui o desempenho da Costa Verde que tem visto o turismo ser alavancado. Isso comprova que, quando há investimento, o retorno vem. E não só para o turismo, mas para a economia da região de uma forma geral”, afirmou.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias