spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

PROEIS autua mulher por porte drogas em Itaguaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em Itaguaí, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) autuaram uma jovem de 21 anos, que portava drogas como maconha e cocaína. A abordagem ocorreu na tarde deste sábado (21).

Os policiais realizavam a fiscalização de rotina visando coibir infrações no município quando abordaram a jovem em uma motocicleta. A jovem estava em atitude suspeita nas proximidades da comunidade do Sem Terra na Estrada Ary Parreiras, ao avistar a guarnição a mulher citada como suspeita mostrou-se nervosa e incomodada com o procedimento após uma busca pessoal realizada por uma policial militar.

Após a busca pessoal, foi encontrado dois frascos de cocaína e um saco de maconha. A ocorrência foi apresentada a autoridade policial da 50ª DP, também em Itaguaí, para apreciação dos fatos.

Foi lavrado termo circunstanciado, com fundamento no art. 28 da Lei 11.343/06, a posse de pequena quantidade de droga para fins pessoais porque o Estado não pode punir a autolesão e o efeito para incolumidade pública sempre será irrelevante penalmente, dada a insignificância, sendo a suspeita liberada, a seguir.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias