spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Rotativo em Angra dos Reis recebe reclamações de moradores

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta segunda-feira (23/01), diversos moradores de Angra dos Reis fizeram reclamações sobre o novo esquema rotativo no município. O aplicativo utilizado pela @enelxbrasil utiliza para cobrar estacionamento por liberação do Perfil Oficial da Prefeitura de Angra dos Reis.

Entre as reclamações, está que no sistema não há reembolso do valor caso você coloque o mínimo de 1 hora mas saia antes. Diferente da cidade vizinha, Volta Redonda, que ao retornar para o carro e sair da vaga, é possível cancelar o estacionamento e o valor volta automaticamente para seu crédito no aplicativo.

Na primeira semana de teste, muitos usuários ficaram com incomodados com essa organização do aplicativo pois acreditam que estão perdendo dinheiro.
Um morador fez contato com a empresa responsável e foi informado que não depende deles, e sim da empresa que ganha com o rotativo.

De acordo com uma moradora da região, Darci Affonso, “nossa população sempre sai no prejuízo, o rotativo já está em funcionamento, para tirar mais dinheiro de nossa gente, sempre a população civil paga a conta, precisamos de governantes que trabalhem pelo bem das pessoas que vivem aqui. Uma pergunta onde será investido o dinheiro arrecadado com essa cobrança? Vão investir em nossos jovens? Poderia ser investido em escolinhas esportivas em toda cidade! Angra dos Reis, minha cidade, meu encanto!”

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias