spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis faz protesto contra projeto rotativo

Mais lidas

Na manhã de terça -feira (24/01), o Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis esteve na porta do estaleiro BasFELS, em Angra dos Reis, fazendo reclamações sobre o projeto rotativo presente na cidade. Além disso, com sua diretoria e o caminhão de som, passou algumas informações sobre os cursos de qualificação e também pediu por melhorias na qualidade e higiene no refeitório que tem incomodado muitos dos trabalhadores.

No protesto, o posicionamento do Sindicato é de repúdio as cobranças do estacionamento rotativo. Entre as justificativas das reclamações está que, após o Estaleiro passar anos em crise e operar com menos de 1000 funcionários, é injusto a Prefeitura cobrar a quantia de R$ 15,00 por dia dos trabalhadores para estacionarem seus carros e motos ao irem trabalhar.

Diante disso, os moradores do bairro também estão preocupados e pedem ajuda e urgência na retirada do rotativo do bairro.

O Sindicato repudia tais cobranças e tem o compromisso de estar junto aos trabalhadores e vizinhos em apoio a retirada do rotativo e, também, protocolar um ofício pedindo que o Governo Municipal reveja essa situação e retire o rotativo.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias