spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis: obras e rotativo mostram investimentos no município

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira (02/02), a Prefeitura de Angra dos Reis informou que as obras na rua Fonte da Vida seguem avançando. O objetivo do projeto é trazer mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores

Segundo o informativo, a Prefeitura está presente no Parque Mambucaba para realizar intervenções no bairro. Além disso, na rua Fonte da Vida, o foco é as obras de drenagem, instalação de manilhas, construção do meio-fio e pavimentação.

Dessa forma, a obra vai proporcionar melhores condições para locomoção de veículos e pedestres, além de auxiliar no escoamento das águas pluviais.

Foto: Divulgação

Além disso, a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis reforça, em post nas redes sociais, a importância do funcionamento do Angra Rotativo. Para eles, o projeto visa garantir um sistema de vagas mais justo e moderno nas áreas de grande fluxo na cidade.

A ação faz parte do projeto Cidade Inteligente, que utiliza a tecnologia como aliada dos serviços públicos, oferecendo benefícios como praças com internet Wi-Fi, rede de fibra óptica, câmeras de monitoramento, entre outros.

O Angra Rotativo foi suspenso nesta terça-feira (31/01) por determinação da Justiça mas a Prefeitura afirma que, em breve, esse serviço deve voltar. A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis ainda destaca que “está à disposição da Justiça para prestar todas as informações que comprovam a legalidade do Angra Rotativo”.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias