spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Fundação Leão XIII retorna com os atendimentos em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Mangaratiba voltará a ter um posto de atendimento da Fundação Leão XIII. O anúncio foi feito durante reunião da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) nesta quinta-feira (03/02).

A partir de segunda-feira (06/02), das 8h às 16h, a ação vai voltar a funcionar com o objetivo de proporcionar diversos serviços sociais ao cidadão. Entre os benefícios que serão oferecidos gratuitamente através do atendimento da Fundação Leão XIII estão: isenção para emissão de primeiras e segundas vias de certidões (nascimento, casamento e óbito), habilitação para casamento e emissão de documentos, como a identidade (RG).

O secretário da SMASDH, Edu Jordão, comandou a reunião e comemorou o retorno do órgão. “Estamos muito felizes com essa parceria com o estado. Nosso objetivo é colaborar com ações que possam fortalecer a assistência do nosso município e que venham a beneficiar os moradores de Mangaratiba”, disse Jordão.

Foto: Divulgação/Renan Vasconcellos

A chefe de Núcleo de Mangaratiba, Érica Daiana Guido, ressalta que o retorno será ótimo para a população. De acordo com ela, “estamos voltando de braços abertos para trabalhar para os moradores de Mangaratiba que necessitam dos nossos serviços. Acredito que todos serão muito beneficiados”.

A Fundação Leão XIII vai realizar os atendimentos, de segunda a sexta-feira, no Centro de Informações e Atendimento ao Cidadão (CIAC) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, na Rua Rubião Junior, nº 62, Centro de Mangaratiba.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias