spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Instalações do Centro de Oportunidades em Itaguaí sediam o primeiro dia de seleção da CBSI

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira (02/02), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMDES) de Itaguaí, cedeu as instalações do Centro de Oportunidades para o primeiro dia de seleção e entrevistas da empresa Companhia Brasileira de Serviços de Infraestrutura (CBSI).

A CBSI é uma empresa focada em soluções industriais como Obras Civis, Linhas Férreas, Recuperação Ambiental, Facilities, Engenharia de Acessos, Fabricação de Estruturas e Caldeirarias, Refratários, Tratamento de Superfícies e Pintura Industrial, contando com um portfólio completo e especializado para atender de forma otimizada. O evento, em Itaguaí, disponibilizou vagas de emprego nessas diferentes áreas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaguaí

Além disso, os responsáveis pela contratante e vários profissionais da SMDES estão se dedicando a prestar as orientações necessárias através de pré-atendimento aos cidadãos que compareceram no local.

Na próxima segunda-feira (06/02), vai haver uma nova etapa de seleção, com total cooperação da Prefeitura, através da SMDES.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias