spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Livro “Com amor, Aurora” conta história de romance em Paraty

Mais lidas

O livro de Tatiana Amaral, com mais de 3 milhões de leitores, conta a história de um professor universitário que é convidado a abrir uma cápsula do tempo enterrada há duas décadas pela sua turma da época.

Dentro da cápsula, havia vinte manuscritos que foram resgatados com relatos dos estudantes sobre as suas vidas e sobre o que esperavam para os anos seguintes. Entre eles, vinte e um originais são encontrados sendo que um deles foi colocado misteriosamente na cápsula. Intrigado, o professor leva o material para casa e o mostra à esposa, uma bem-sucedida editora de um jornal.

Nas páginas do manuscrito, está a história de Aurora e Gabriel na cidade de Paraty da década de 1970. Eles se apaixonam ainda na adolescência, mas são separados por uma grande mentira. Anos depois, Aurora está em um momento delicado e ressurge Gabriel com uma estranha proposta: um casamento.

A moça não sabia o real motivo pelo qual Gabriel decidiu se unir a ela, mas a verdade está no fim do manuscrito encontrado pelo professor, que descobre que o texto misterioso tinha uma forte relação com a própria vida.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias