spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Com missão de fortalecer os Correios, Fabiano Silva assume presidência da estatal

Mais lidas

Em sua primeira semana à frente da direção dos Correios, o presidente da estatal, Fabiano Silva, destacou nessa quinta-feira (9) as prioridades da sua gestão. O dirigente foi nomeado pelo Conselho de Administração da empresa na última sexta-feira (3), após indicação do Ministério das Comunicações.

Segundo Fabiano Silva, o foco da sua gestão será o fortalecimento do papel dos Correios como integrador nacional e braço logístico do governo, aumento da competitividade, modernização e ampliação do portfólio de serviços, além da valorização dos empregados.

“Como única empresa pública presente em todo o território brasileiro, os Correios são fundamentais para o desenvolvimento do país e para a agenda governamental de inclusão e cidadania. Trabalharemos para fomentar a missão da estatal como braço logístico do Estado e referência logística para o mundo”, afirmou.

Entre as primeiras medidas a serem adotadas, Fabiano citou a modernização de sistemas, evolução dos canais digitais e simplificação da logística internacional, com mais rapidez, tecnologia e informação. Investimentos em inovações no portfólio de serviços dos Correios também terão continuidade, como entregas no mesmo dia, Lockers e Pontos de Coleta.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias