spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Carnaval 2023: Angra dos Reis terá blocos de rua nesta quarta-feira (15)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Angra dos Reis se prepara para o carnaval deste ano. Diversos blocos carnavalescos estarão espalhados por toda a cidade.

Como manda a tradição, a folia começa nesta quarta-feira (15) às 19h, com o Bloco da Feliz Idade desfilando pelo Centro, e depois com o Bloco dos Artistas, no bairro de São Bento.

Confira a programação:

19H – BLOCO DA FELIZ IDADE – CONCENTRAÇÃO: RUA SÃO BERNARDINO DE SENA (CRUZEIRO)

20H – BLOCO DOS ARTISTAS – CONCENTRAÇÃO: PRAÇA GUARDA-MARINHA GREENHALGH (SÃO BENTO)

Os blocos que fazem parte da programação oficial vão contar com toda uma infraestrutura fornecida pelo governo municipal. Eles não terão custos com carro de som, equipamentos e segurança.

“Angra é a cidade do interior do estado com mais blocos de rua neste carnaval. Tem de tudo um pouco, para todos os gostos, em diversos horários. É uma diversidade fantástica. O carnaval é isso, uma cultura popular e democrática”, frisou o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara.

O carnaval é organizado pela Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, por meio das secretarias de Eventos e a de Cultura e Patrimônio, com o apoio da Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis (Abcar), da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis (Libcar) e da União dos Blocos Tradicionais da Cidade de Angra dos Reis (Ubtar).

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias