spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Correios disponibiliza a comercialização dos selos personalizados

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir deste mês de fevereiro, os Correios vão passar a oferecer selos personalizados, tanto para pessoas físicas como jurídicas. Com isso, é possível deixar, marcados na história e na memória, fatos como eventos, lançamentos de produtos, campanhas, conquistas de prêmios, aniversário de cidades, instituições, dentre outros acontecimentos.

O selo pode ser utilizado conforme o cliente quiser pois, além da aplicação em correspondências que podem circular em todo o país e também no exterior, ele serve para presentear seus convidados em eventos, utilizá-lo em diferentes mídias para fortalecer a sua marca, colecionar ou simplesmente guardar de lembrança.

Como confeccionar um selo personalizado?

A emissão de um selo personalizado pode ser feita por qualquer pessoa ou instituição na agência dos Correios. Para isso, só é necessário preencher e assinar o termo de solicitação do serviço e entregar a arte (foto, logomarca, montagem) que vai compor a peça.

Os selos, que possuem versão adesivo e gomado, são impressos pela Casa da Moeda do Brasil e ficam prontos em até 10 dias úteis. O preço de uma folha com 12 selos personalizados é de R$ 55, podendo haver desconto a depender da quantidade de folhas solicitadas . O cliente recebe os selos em seu endereço.

Leia mais: Blog da Filatelia

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias