spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Carnaval: dicas de maquiagem para curtir a folia

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Carnaval é uma das épocas em que o visual mais recebe atenção, além da vontade de se sentir bonitas, inúmeras mulheres tiram o feriado para ousar na maquiagem, saindo da mesmice de tons neutros e se jogando na criatividade. A maquiadora Mica Rodrigues fala sobre as suas maquiagens de Carnaval, dando dicas para quem está na dúvida de como se maquiar para curtir a folia.

De volta aos 20
Representado os anos 20 essa produção é sempre um sucesso! Inspirada no Filme O Grande Gatsby mas com nossa pegada brasileira carnavalesca, a make ganha mais brilho e um delineador verde escuro para fugir do básico.

Make simples, rápida e garantia de sucesso! Basta usar um filtro solar com cor, marcar o côncavo com uma sombra em um tom de telha (sempre tem nas paletas) aplicar uma camada fina de cola para brilho e aplicar o brilho.

À lá sarafi
“Essa a inspiração é engraçada, uma cliente minha viajou para um safári, eu fiquei encantada com os vídeos e fotos que ela me mostrou, então pensando nisso fiz esse olho bem tigresa. Como gosto de coisas diferentes, fiz uma make completamente diferente do outro lado do rosto”, contou.

A oncinha parece difícil mas não é. Corretivo na sobrancelha, sombra dourada em toda pálpebra pegando por cima da sobrancelha e indo até a têmpora, delineador preto de ponta bem fina, sombra marrom escuro, delineador com largo na parte de baixo, iluminador dourado por cima.

Brasilidade


“Essa make foi inspirada em um pássaro, para ser mais exata, foi inspirada no azulão-da-Amazônia, um pássaro azul escuro de grande porte. Os delineadores estão com tudo e não precisa se preocupar com a precisão na risca. São vários estilos, tem para todo gosto e estilo. Optei pelo delineado gráfico, porque está super em alta nos desfiles e editorias de moda. Aqui a gente traz com uma pegada bem ousada com muito brilho para curtir a Sapucaí ou os bloquinhos”, frisou a maquiadora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias