spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Chuva: Cláudio Castro presta solidariedade para governador de São Paulo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) liberou parcialmente o tráfego em diversos pontos que antes estavam totalmente obstruídos na rodovia Rio-Santos (SP-055), no trecho entre São Sebastião e Ubatuba. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ofereceu ajuda ao governo paulista e deu discurso emocionante.

Castro divulgou uma nota sobre a situação em São Paulo:

“Quero prestar a minha solidariedade ao povo paulista, que, nas últimas horas, sofreu com as chuvas. Fiquei impressionado com as imagens da tragédia e os relatos de pessoas que perderam familiares e amigos. Além, é claro, do drama dos desabrigados. Fiz questão de colocar o Corpo de Bombeiros do Rio à disposição do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para ajudar nas buscas e nos trabalhos necessários para devolver aos moradores afetados o mínimo de normalidade. É preciso que como entes federativos tenhamos solidariedade uns com os outros, sobretudo nos momentos mais difíceis. A dor de cada paulista hoje é a dor de cada fluminense. Estamos juntos!”.

Foto Divulgação

Atualmente, as equipes seguem trabalhando para liberar o tráfego na altura da Praia Preta. No restante da via no sentido de São Sebastião, os usuários conseguem seguir com a operação pare e siga. A Rodovia dos Tamoios permanece totalmente liberada ao tráfego.

PREVISÃO DO TEMPO

Segundo os serviços meteorológicos, a terça-feira (21) começa com sol entre nuvens no Litoral Norte e as temperaturas sobem rápido. A partir do final da manhã, áreas de instabilidade se formam e favorecem a formação de nuvens carregadas sobre a região.

No início da tarde voltam as condições para pancadas de chuva, com risco de temporais, raios e até chance de granizo em pontos isolados. Essa situação pode ocorrer de forma intermitente até o início da noite. Diante dos volumes previstos, a orientação para a região do litoral norte é de atenção devido ao solo encharcado e das ocorrências de deslizamentos já verificadas nos últimos dias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias