spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mulher é presa em Mangaratiba por porte ilegal de arma

Mais lidas

A Guarda Municipal de Mangaratiba (CGM) prendeu na terça-feira (21/02) em flagrante uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na Ilha de Itacuruçá. As equipes precisaram fazer um registro de ocorrência contra dois militares da Marinha do Brasil, sendo um 1° Sargento e um 3° Sargento.

Segundo a GCM, em uma fiscalização de rotina contra violação ambiental, as equipes atuavam na Prainha, na Ilha de Itacuruca, quando flagraram pessoas em atitude suspeita. Ao abordar o grupo, os militares, ambos, sem se identificarem, puxaram arma de fogo contra os agentes da GCM e os ameaçaram.

Ao se depararem com a chegada da força de segurança, ambos os homens fugiram para dentro da mata na ilha. As pessoas que estavam com eles foram abordadas e 1 arma de fogo foi encontrada com a namorada de um dos militares. A mulher, que não tem autorização para estar armada, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma e conduzida à 165ª DP.

Já na Delegacia, os homens se apresentaram e foram identificados como Militares da Marinha do Brasil. A equipe da CGM registou a ocorrência contra eles e ambos irão responder, segundo o delegado de plantão, por ameaça (art 147 CP), desacato (art 331 CP) e resistência (Art 329 CP). A pena somada dos crimes pode chegar a 8 anos e 6 meses de reclusão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias