spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mangaratiba realiza o melhor e maior carnaval de todos os tempos

Mais lidas

Nesta quarta-feira (22/02), o Prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, destacou que o município realizou o maior e mais seguro Carnaval de todos os tempos. Desde os moradores até os visitantes, todos contribuíram para uma folia de paz e alegria em família. Dessa forma, no hospital, pouquíssimos atendimentos e nenhum grave foram registrados.

“O trabalho da Ordem Pública coibindo comércio ilegal e valorizando nossos comerciantes locais, agentes de trânsito coordenando nossas ruas e a segurança, protegendo nossa população e veranistas, fez toda a diferença”, afirmou o prefeito Alan Bombeiro.

No Carnaval, foram trazidas de voltas as marchinhas e os blocos tradicionais, foram 28 desfilando esse ano. Além disso, o Carnamar é o assunto mais falado na internet com mais de 1 milhão visualizações nos conteúdos postados na redes sociais, tanto pelos conteúdos produzidos pela assessoria, quanto pelos participantes e influenciadores presentes.

Alan destacou a participação popular: “Os números e imagens falam por sí. De Jacareí a Itacuruçá, em todos os distritos vimos pessoas alegres e curtindo cada centímetro de rua, cada música tocada. Graças a organização cuidadosa, os investimentos essenciais e parcerias importantes, a Prefeitura de Mangaratiba e o cidadão estão com orgulho dessa belíssima terra e satisfeitos porque realizamos um excelente carnaval, com muita paz e alegria”.

O Prefeito Alan Bombeiro também fez questão de dizer que, desde a Pandemia, não tínhamos um momento como este. “A população merecia esta alegria depois de tanto sofrimento”.

Por fim, o prefeito Alan Bombeiro finalizou dizendo que “nosso carnaval é a entrada da festa da Costa Verde, e fizemos bonito mais uma vez”. “Nosso desafio agora é fazer um carnaval ainda melhor em 2024, ajustando e consertando o que teve de errado e brindar nossos foliões com mais qualidade e investimento. Quanto mais investimos nos eventos, mais retorno temos. A arrecadação aumenta, os comerciantes vendem mais e isso traz retorno significativo para a cidade”, completou o prefeito.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias